Jovem senhora que viveu a maturidade na infância e adolescência, vive a adolescência na maturidade e hoje sofre com o processo de quarentar, não sabendo ainda que identidade vai ficar.

Estudante e engajada na temática Saúde Mental e Trabalho, dedicada a produzir o máximo de contribuição possível para a compreensão dessa complexa relação, assim como para a criação de estratégias de cuidado e proteção para os indivíduos.

Em sua trajetória profissional, vem vivendo experiências no mundo corporativo que proporcionam o aprofundamento da compreensão sobre o peso do sistema capitalista nas relações de trabalho e na vida das pessoas. Essa vivência tem possibilitado uma atuação, de longos anos, com indivíduos num processo de compreensão de si e do sistema em que estão imersos na vida profissional, para que possam minimamente ter suas vidas mais respeitadas.

É colaboradora e cocriadora no QSPMSP, dando vida principalmente à seção A Loucura do Trabalho. Também contribui com conteúdo sobre Transtorno Afetivo Bipolar na perspectiva de familiar, assim como em outras temáticas: psicanálise, psicologia dos grupos, relacionamentos amorosos e outros assuntos mais.


Instagram: @carolinecandido1983
Linkedin: /carolinecandido











0 comentários:

Postar um comentário